O Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás - CEPMG - José Carrilho, realizou nesta quinta-feira, 09, solenidade de entrega do Alamar Legião de Honra para os alunos destaques do 4º bimestre de 2018 e 1º bimestre de 2019. Na oportunidade, alunos também receberam certificados do Mérito Destaque Intelectual.

O evento contou com a presença do comandante do CEPMG, TEN CEL Francisco, e de várias outras autoridades, entre elas, o juiz Decildo Ferreira, secretário da casa civil, Manoel de Castro (Fião), padre e pároco da paróquia Sagrado Coração, José Adeenes, além do vereador Cabo Jota Carlos, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, MAJ Pereira, e TEN Eder, representando o Corpo de Bombeiros de Goianésia.

A solenidade serviu ainda para entregar o certificado aos alunos com melhor média no SAEGO - Sistema de Avaliação Educacional do Estado de Goiás - e aos alunos do concurso de cartas em nível estadual. Além do mais, os alunos que conquistaram medalhas de ouro e bronze na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil, também receberam seus certificados, e os alunos com média geral 10 receberam suas medalhas.

O Alamar Legião de Honra é concedido aos alunos que obtiveram média igual ou superior a 9 em todas as disciplinas, sendo que nenhuma disciplina pode ter média inferior a 8. O aluno ainda precisa ter comportamento ótimo ou excepcional.

Durante a cerimônia, pais e alunos puderam acompanhar uma apresentação do Projeto Karatê que é uma parceria entre a academia Hien Kan do professor Gildalti, com a unidade escolar. O projeto é desenvolvido de forma gratuita para os alunos CEPMG às terças e quintas, no período matutino.

Confira nossos cliques

DSC0750
DSC0759
DSC0772
DSC0783
DSC0777
DSC0790
DSC0795
DSC0796
DSC0802
DSC0809