O Governo de Goianésia entrou aos goianesienses duas importantes obras na área educacional, ao entregar a reforma da creche municipal Manoel Braollos, localizada no Bairro Dona Fíica, e da creche Dona Verônica, localizada no Bairro São Cristóvão.

A entrega da reforma da creche Dona Verônica aconteceu na quarta-feira, 20, e contou com a presença do prefeito Renato de Castro, do vereador Fábio da Enigma, pais de alunos, dentre outras autoridades. Além de passar por uma reforma geral, a creche, que hoje atende quase 100 crianças, recebeu novos equipamentos e mobílias, passando dar mais conforto e comodidade aos funcionários e alunos.

Já nesta quinta-feira, 21, o prefeito Renato de Castro entregou a reforma da creche Dona Verônica. Inaugurada em junho de 2002, a última reforma que a creche havia recebido havia sido em 2010. O prédio passou por uma completa revitalização e a entrega das melhorias, que eram muito aguardadas pela população da região, contou com a presença do vereador Dr. Marcos Vinicius, e de várias autoridades municipais.