Jogando na tarde deste domingo, 10, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o Goianésia conseguiu sua classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano com duas rodadas de antecedência ao vencer de virada o Grêmio Anápolis por 2 a 1.

Nathan abriu o placar para o Grêmio Anápolis aos 36 minutos do primeiro tempo, mas Bruno Mota empatou aos 43. No segundo tempo, aos 23 minutos, novamente, Bruno Mota deu números finais á partida garantindo o Azulão na próxima fase, agora com 17 pontos, se mantendo na quarta colocação na classificação geral. Já o Grêmio, com apenas oito pontos, ainda pensa em classificação, mas se aproximou de vez da zona de rebaixamento, sendo o primeiro time fora da zona perigosa.

A luta do Goianésia agora é para se manter entre os quatro primeiros e poder decidir em casa o confronto da próxima fase. Na próxima rodada, sábado, ás 16h00, o Goianésia visitará o Goiânia no estádio Olímpico.  No dia 20, ás 20h30, o Azulão encerra sua participação na primeira fase diante do Vila Nova em jogo marcado para o estádio Valdeir de Oliveira.

Confira a classificação geral