O Centro Cultural Berchiolina Rodrigues será palco na noite desta quarta-feira, 14, de Concurso Miss Estudantil 2018, concurso este que visa descobrir novos talentos das passarelas em Goianésia. Sob a coordenação da promoter Rute Oliveira, o evento contará com a participação de várias escolas da cidade em busca da coroa de Miss, nas três categorias do concurso.

As idades para participar do evento são estipuladas de acordo com a categoria, que abrange desde o infantil (04 a 07 anos), infanto juvenil (08 a 14 anos), até o juvenil (15 a 25 anos).

Os ganhadores terão como premiação R$ 1.500 (divididos entre os primeiros colocados), um smartphone Moto E4, uma caixa de som JBL S-13, três book’s digital, cinco look’s, um curso de informática avançada, um curso de auxiliar administrativo, uma bolsa, vale compras de R$ 200 (loja), três cursos de inglês (meia bolsa), meia bolsa de ballet, e três ações de sócio contribuinte por 04 meses no Clube Campestre. Os prêmios serão divididos entre as 03 categorias de 1º a 3º lugar.

Além dos desfiles, o evento ainda contará com várias apresentações culturais que promete abrilhantar ainda mais o concurso. Mais informações com Rute Oliveira pelo (62) 9 8407-8927.