O Sebrae regional noroeste, sediado em Goianésia, realiza a partir desta quarta-feira, 22, em sua sede localizada no paço municipal, no setor sul, o programa “Trilha: Empreender Sem Medo”, onde o participante contará com palestras, cursos e oficinas. As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas.

Para quem pretende montar seu próprio negócio, ampliar ou até mesmo inovar, não pode ficar de fora do programa já que o objetivo do programa é propiciar segurança para quem quer iniciar uma empresa com mais condições de êxito ou mesmo ampliar ou promover inovações em seus negócios.

Durante as três próximas quartas-feiras (22/08, 29/08 e 05/09), sempre a partir das 15h, serão ministradas palestras voltadas à formalização do MEI - Micro Empreendedor Individual e realizado ainda o encaminhamento ao Programa Negócio a Negócio, com visitas nas empresas.

No dia 12 de setembro o programa “Trilha” tem prosseguimento com uma oficina de empreendedorismo. A oficina acontecerá no Sebrae das 08h às 12h. Entre os dias 17 e 19, das 19h às 23h, os participantes farão um curso intitulado “Transforme sua ideia em modelo de negócio”. Na sequência será a vez da realização da oficina “Análise de Mercado: como tomar decisões a partir da análise de seu mercado?”, que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro das 19h às 23h, também na sede do Sebrae Goianésia.

O ciclo do “Trilha” será fechado com a oficina “Plano de Negócios” nos dias 01 e 02 de outubro das 19h às 23h; e com a oficina “Orientação sobre acesso a financiamento”, no dia 10 de outubro, das 08h às 12h.

O investimento é de apenas R$ 50. O programa conta com o apoio de um dos maiores especialistas em negócios: o Sebrae. Informações e inscrições pelo telefone (62) 3389-7400, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na sede do Sebrae em Goianésia.

Cidades que fazem parte da regional e podem participar

Goianésia, Barro Alto, Campos Verdes, Carmo do Rio Verde, Ceres, Crixás, Guarinos, Hidrolina, Ipiranga de Goiás, Itaguaru, Itapací, Jaraguá, Nova América, Nova Glória, Pilar de Goiás, Rialma, Rianápolis, Rubiataba, Santa Isabel, Santa Rita do Novo Destino, Santa Terezinha de Goiás, São Luiz do Norte, São Patrício, Uirapuru, Uruana e Vila Propício.