Centenas de cristãos se reuniram na Praça Laurentino Martins, região central de Goianésia, para acompanharem o 1º Festival de Adoração. Idealizado pelo vereador Fábio da Enigma, e realizado pelo Governo de Goianésia, o evento fez parte das comemorações dos 65 anos da cidade, contando com as bênçãos de abertura proferidas pelo pastor Roger, e as de encerramento pelo pastor João Dener.

Além de um momento evangelizador e de adoração a Deus, o evento teve como objetivo mostrar à população que Goianésia possui grandes talentos também no mundo gospel. “Este evento não está sendo realizado com fim denominacional. Não estamos levantando aqui uma placa de igreja, mas sim exaltando o nome do Senhor com os grandes talentos que temos em nossa cidade, tanto no meio evangélico, quanto no meio católico”, enfatizou o vereador Fábio da Enigma.

Para o vereador, a ideia de criar o festival de adoração surgiu ao perceber que a cidade possui bandas e cantores gospel talentosos. “Sugeri ao prefeito Renato de Castro e ele prontamente autorizou a realização. Uma oportunidade para estes nossos talentos, pratas da casa, se apresentarem em um palco como este, preparado para receber grandes cantores de nível nacional, como a Aline Barros e Rosa de Saron que se apresentarão aqui neste fim de semana. Este é apenas o primeiro de muitos que virão por aí”, finalizou.

Nesta primeira edição, o festival contou com as apresentações de 03 bandas: Ministério Unidos, Maquitube, e Filhos do Altíssimo, além de 03 cantores solo: Otávio Silva, Mateus Ariel e Iago Lima. Todos eles receberam troféu de participação.

DSC1255
DSC1256
DSC1257
DSC1259
DSC1263
DSC1277
DSC1273
DSC1278
DSC1281
DSC1286