Neste sábado, 21, feriado nacional de Tiradentes, a Igreja Evangélica Diante do Altíssimo - IEDA - realizou sua primeira mini vigília. Intitulada de Noite de Adoração, o evento contou com a ministração do presbítero Vaguimar Fernandes e louvores da levita Carmelia Gomes.

O templo localizado no Residencial Paulo Dias ficou tomado de evangélicos que com orações e louvores exaltaram ao Deus Eterno em forma de adoração. Foi um momento ímpar na vida de várias pessoas que tiveram suas vidas impactadas pelo Poder de Deus, que se manifestou através de unção, cura, libertação, profecias.

“A Igreja Evangélica Diante do Altíssimo possui pouco mais de um ano em Goianésia e agora realizamos nossa primeira mini vigília, uma vez que nosso templo está localizado em área residencial e não podemos ultrapassar às 22h00. Foi uma hora a mais de culto que muito edificou nossas vidas e pudemos sentir o Poder de Deus agir em nosso meio de uma forma tremenda”, enalteceu o pastor João Dener.

O pastor explicou ainda que a ideia é realizar um mini vigília por mês. No mês de maio, por exemplo, a Noite de Adoração, deverá acontecer no dia 19.

A IEDA está localizada na Rua 9A nº 2.980, entre as Ruas 46 e 48, Residencial Paulo Dias, e as reuniões são realizadas sempre as terças (Culto de Libertação) e aos sábados (Culto de Louvor e Adoração).