A Igreja Evangélica Diante do Altíssimo - IEDA - realizou neste sábado, 10, um culto especial para homenagear as mulheres, fazendo alusão ao Dia Internacional da mulher, comemorado no dia 08.

Dirigido pela Irmã Cida Barros, uma das organizadoras do evento, juntamente com a Irmã Cláudia Matias, o culto teve ainda a participação dos cantores Pb. Wesley Pereira e Lara Vitória, e da preletora Missionária Sônia Leal, que ficou na incumbência de ministrar a Palavra.

Com o tema “Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos” PV 14:1, o culto foi realizado na sede da igreja no Residencial Paulo Dias e todas as mulheres presentes ao evento foram homenageadas com uma rosa e um bombom.

O culto especial não foi marcado apenas pelas homenagens, mas também por um grande agir de Deus. Um toque especial d’Aquele que criou a mulher das costelas de um homem para que ela fosse sua companheira e andasse ao seu lado, e não que fosse pisada e humilhada pelo seu companheiro.

Ainda neste mês de março, em continuidade às comemorações ao dia da mulher, está previsto para o dia 28 uma palestra com Poliana Bergamo, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM.

Toma nota:
Igreja Evangélica Diante do Altíssimo - IEDA
Rua 09A, entre as Ruas 46 e 48, Residencial Paulo Dias
Reuniões:
Terça-feira: Culto de libertação - 19h30
Sábado: Culto de louvor e adoração - 19h30