publicidade
publicidade
Notícias


Escola Municipal Padre Jesus realiza noite cultural “afro-indígena brasileira”


A Escola Municipal Padre Jesus Osés Pagolo realizou na noite desta quinta-feira, 30, o evento “Cultura Afro-indígena Brasileira”, uma noite recheada de desfiles e apresentações culturais.

Leia mais...
 
Colégio Militar abre inscrições para ingressos de novos alunos a partir desta terça; Saiba como concorrer

Divulgação
O Colégio da Polícia Militar de Goiás - CPMG, unidade José Carrilho em Goianésia, estará com inscrições abertas para ingressos de novos alunos a partir desta terça-feira, 04. Os interessados em concorrer a uma das 480 vagas deverão se inscrever até o dia 14 de novembro. O sorteio das vagas acontece três dias depois.

Leia mais...
 
Momento Legislativo: Vereador Sebastião Ferreira deixa cargo para assumir departamento de integração comunitária

Vereador Sebastião Ferreira
A partir deste sábado, 01, o Vereador Sebastião Ferreira deixará o cargo na Câmara Municipal de Goianésia para assumir o Departamento de Integração Comunitária onde ficará responsável principalmente pela lavoura comunitária e ainda terá incumbência de reorganizar as associações de bairro. O Presidente da Câmara João Chimango, foi oficializado da decisão na terça-feira, 28.

Leia mais...
 
Eleições 2014: PSDB pede auditoria de apuração dos votos presidenciais junto ao TSE

ReproduçãoQuatro dias após o resultado oficial da eleição presidencial, na qual uma pequena diferença de votos – diante do contingente nacional – reconduziu a presidente Dilma (PT) ao segundo mandato, o PSDB decidiu pedir oficialmente uma investigação da apuração dos votos.

Leia mais...
 
Duas pessoas são presas pelo Genarc/Goianésia e PRF/Jaraguá com 4 kg de drogas e pistola 380

Acusados de tráfico de drogas
Na tarde desta quarta-feira, 29, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC - de Goianésia realizou a prisão de Wanderson Honorato da Silva, o Nenê, de 20 anos, e Wesley Lacerda Macedo, o Rato, de 23 anos, sob acusação de tráfico de drogas. A prisão foi realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal - PRF - de Jaraguá.

Leia mais...
 
Carrilho: Mulher é sequestrada, esfaqueada, assaltada e deixada no hospital de Barro Alto; Acusado quase é linchado

Lindomar da Silva é acusado de sequestrar e esfaquear a ex-amásia
Na manhã desta quarta-feira, 29, a cobradora Amariles Rabelo Costa Leão, de 47 anos, foi sequestrada, esfaqueada, assaltada e deixada nas proximidades do Hospital Municipal Angélica Emília de Jesus, em Barro Alto, a 53 km de Goianésia. O acusado, Lindomar da Silva Oliveira, de 32 anos, foi detido no início da noite depois de quase ser linchado por populares.

Leia mais...
 
Dona de casa é rendida por assaltantes no Bairro Amigo que leva celular; No Carrilho veículo é furtado

simulacao-assalto-002Uma dona de casa de 46 anos foi mais uma vítima de assaltantes em Goianésia. O fato foi registrado pelo SD Adilson e SD Célio nesta quarta-feira, 29, no cruzamento da Rua Pintassilgo com a Rua 08, Bairro Amigo, por volta das 21h45.

Leia mais...
 
Participe da promoção “Caixa da Sorte - Cursos Premiados”; Você poderá ganhar um notebook


A promoção “Caixa da Sorte - Cursos Premiados” chega a Goianésia e promete dar o que falar. Ao final da promoção serão sorteados 10 tablets e um notebook. Além do mais, durante a vigência da promoção, você ainda poderá ganhar prêmios instantâneos.

Leia mais...
 
Zona Rural: Homem cai e é atropelado pela própria carroça; Vítima pode ter fraturado perna direita

Corpo de Bombeiros atende vítima atropelada por carroça
O caseiro João Luiz Nogueira, de 48 anos, morador do Bairro Santa Luzia, sofreu um acidente de trabalho nesta terça-feira, 28, enquanto realizava seus trabalhos diários na Fazenda Laje, próximo a ponte do Rio Santa Família. O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local e em seguida a conduziu para o Pronto Socorro Municipal - PSM - Brito Milhomem.

Leia mais...
 
Veja Mais >>12345678910

publicidade

Plantão

(62) 8466-4227

(62) 8569-0852

contato@meganesia.com.br

versiculo

apice