publicidade
publicidade
Notícias


Inaugurada em Goianésia, Xavier Advocacia; Conheça


Nesta segunda-feira, 20, foi inaugurado em nossa cidade o mais novo escritório de advocacia de Goianésia e região: o Xavier Advocacia.

Leia mais...
 
Ex-secretário de saúde de Goianésia esclarece supostas irregularidades apontadas pelo TCM

nota-a-imprensa2Após publicação da reportagem “Supostas irregularidades em contas de gestão de ex-secretários de Goianésia serão apuradas pelo MP”, o ex-secretário municipal de saúde, Oscar Rodolfo Gusman Salvatierra, o Dr. Rodolfo, entrou em contato com nossa redação e esclareceu que as supostas irregularidades apontadas pelo TCM - Tribunal de Contas do Município - e objeto de apuração pela Promotoria são de natureza contábil e administrativa, não havendo nenhum desvio de recursos públicos e muito menos apropriação.

Leia mais...
 
Estudante tem tablet levado durante assalto no bairro Santa Luzia e no Boa Vista assaltantes tomam dinheiro de aposentado

ilustracao-pmA Polícia Militar registrou dois assaltos em Goianésia na noite desta terça-feira, 21. O primeiro há ser registrado foi na Rua 12A, Bairro Santa Luzia. Segundo dados do Boletim de Ocorrência, um estudante de 13 anos estava sentado em frente a sua casa quando foi surpreendido por uma pessoa não identificada que encostou uma arma de fogo em sua cabeça e exigiu que lhe entregasse o tablet que usava.

O autor, de estatura media e magro, usava camiseta preta, boné de aba reta e trafegava em uma bicicleta Monark Tropical de cor preta. Após cometer o crime evadiu do local em direção ao Parque dos Bandeirantes.

O segundo assalto foi registrado por volta das 21h00. O solicitante, um aposentado de 70 anos, relatou aos policiais que quando estava caminhando pela Praça do Bairro Boa Vista, dois indivíduos aproximaram e lhe tomou de forma violenta sua carteira retirando da mesma R$ 160,00 em dinheiro e em seguida, antes de fugirem, jogaram a carteira no chão.

Até o fechamento desta reportagem não havia informação de que algum suspeito havia sido preso.

 
Santa Luzia: Adolescentes são apreendidos sob acusação de tráfico de drogas

Dinheiro, drogas, munição e celulares apreendidos
Em patrulhamento pela região do Bairro Santa Luzia na noite desta terça-feira, 21, a equipe do GPT - Grupo de Patrulhamento Tático - formada pelo SGT Wenderlan, SD Adilson e SD Lindomar, se deparou com um adolescente de 16 anos conduzindo uma CG Titan 150 preta e tendo como passageiro um adolescente de 17 anos, ambos em atitudes suspeitas.

Leia mais...
 
Laudo revela que arma do suposto serial killer em Goiânia matou Ana Maria e fotógrafo

ReproduçãoO Instituto de Criminalística, em Goiânia, confirmou que as balas que mataram a assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 27 anos, e o fotógrafo Mauro Ferreira Nunes, 51 anos, saíram da arma apreendida com o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, que confessou 39 homicídios. As análises foram feitas comparando as ranhuras dos projéteis com as marcas no cano do revólver.

Leia mais...
 
TRE indefere candidatura de Gomide e deixa dúvida sobre 2º turno em Goiás


O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) indeferiu na segunda-feira (20) o registro da candidatura de Antônio Gomide (PT) ao governo do estado. O petista foi derrotado no 1º turno das eleições, no último dia 5, quando obteve 10,09% dos votos válidos. A decisão do órgão deixou dúvidas sobre a anulação do resultado da primeira etapa e, assim, se há necessidade de um segundo turno, disputado entre o governador Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB).

Leia mais...
 
Projeto Conviver realiza Bazar até a próxima sexta-feira


As idosas que participam do Projeto Conviver estarão realizando até a próxima sexta-feira, 24, um bazar para vendas dos artigos que elas confeccionam no Projeto.

Leia mais...
 
Veja Mais >>12345678910

publicidade

Plantão

(62) 8466-4227

(62) 8569-0852

contato@meganesia.com.br

versiculo

apice