publicidade
publicidade
Notícias


Acidente entre Goianésia e Vila Propício deixa o saldo de um morto e um ferido

Imagens: Corpo de Bombeiros/SGT Lino
Sebastião Francisco da Silva, de 64 anos, morreu no início da noite deste domingo, 19, após se envolver em um acidente de trânsito na GO-230 km 10, próximo ao assentamento, entre Goianésia e Vila Propício. O seu irmão, Jovercino Francisco da Silva, de 73 anos, ficou gravemente ferido.

Leia mais...
 
Nossa Senhora da Penha: Acidente de trânsito entre carro e moto deixa uma pessoa ferida


Por volta das 10h30 deste domingo, 19, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram uma ocorrência de acidente de trânsito entre carro e moto no cruzamento da Rua 38 com a Avenida Pará, Bairro Nossa Senhora da Penha.

Leia mais...
 
Santa Luzia: Homem é baleado no abdômen; Autoria e motivação são desconhecidas

tentativa-de-homicidio-0001Edson Tavares dos Santos, de 32 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira, 17, no Bairro Santa Luzia. Ele recebeu os primeiros socorros no local e em seguida conduzido ao Pronto Socorro Municipal Brito Milhomem.

Leia mais...
 
Morro da Ema: Criança de 12 anos novamente é conduzida para a DP com drogas, arma de fogo e 3 adolescentes

Quatro menores aprendidos com arma de fogo e drogas
Em menos de 24 horas após ser conduzida para a Delegacia de Polícia de Goianésia - DPG - por posse de drogas, uma criança de 12 anos novamente foi encaminhada para a DPG. Desta vez com outros três adolescentes, sendo um deles é o mesmo que estava com ela na quinta-feira. Eles estavam com uma arma de fogo, drogas e balança de precisão.

Leia mais...
 
Souzalândia: Pastor é encontrado morto em serra após mais de 12 horas desaparecido


O Corpo de Bombeiros de Goianésia encerrou na tarde desta sexta-feira, 17, uma ocorrência de buscas a pessoa desaparecida na fazenda Bulgária, Zona Rural de Barro Alto. Ronicley Inês de Souza, o Roni, de 38 anos, havia desaparecido desde o fim da tarde de quinta-feira, 16.

Leia mais...
 
Veja Mais >>12345678910

publicidade

Plantão

(62) 8466-4227

(62) 8569-0852

contato@meganesia.com.br

versiculo

apice