publicidade
publicidade
Notícias


RH com Você: Oportunidades de Estágio em Goianésia e Diversas Cidades do Interior Goiano!

rh-positivo capa

Randstad Recursos Humanos contrata para Instituição Financeira nas seguintes cidades: Pires do Rio (GO), Orizona (GO), Itaberaí (GO), Goianira (GO), São Luiz de Montes Belos (GO), Mineiros (GO), Cezarina (GO), Rio Verde (GO), Caldas Novas (GO), Goianésia (GO) e Itumbiara (GO). 

Estagiários do 3º ao 6º período que estejam cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Comunicação.
Benefícios:
- Bolsa auxilio R$ 1.796,45;
- Vale refeição R$ 571,10;
- Auxilio Transporte; 
- Assistência médica e odontológica;
- Recesso remunerado (30 dias a cada 12 meses);
- Seguro de vida;
- Possibilidade de contratação após 6 meses de estágio;
- Treinamentos e acompanhamentos constantes.
 
Desejável possuir vocação comercial, Influência e Persuasão. O candidato deve morar na cidade ou em regiões próximas a ela.
Informar no assunto do e-mail "Estágio" e o nome da cidade de interesse.
Informar que soube da vaga através de Rafael Mendes.
 
Parque Araguaia: GENARC prende comerciante por tráfico de drogas; Comparsa também é detido

O Grupo de Repressão a Narcóticos - GENARC - de Goianésia tirou de circulação mais duas pessoas que são acusadas de comercializar entorpecentes na cidade. Com os acusados foram encontrados mais de três mil reais em dinheiro, maconha, cocaína, crack e balanças de precisão.

Leia mais...
 
Zona Rural: Colisão entre motos e patrol deixa um morto e um ferido


No fim da manhã desta quarta-feira, 17, um grave acidente envolvendo duas motocicletas e uma patrol terminou com uma pessoa morta e um ferido. Cláudio Alves da Silva, de 24 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal - PSM - Brito Milhomem em Goianésia.

Leia mais...
 
Movimento de Mulheres Solidárias comemora 04 anos de caminhada em Goianésia

Fotos: Movimento de Mulheres Solidárias
Recentemente o Movimento de Mulheres Solidárias - MMS - comemorou seu 4º aniversário de caminhada evangelística em Goianésia com uma grande confraternização. O evento foi realizado na Rua 39, Bairro Santa Luzia, na residência da solidária dona Maria Mendes e de seu esposo, o senhor Floripio.

Na ocasião, a Presidente do MMS, Cleusa Floriano, agradeceu os presentes pelo convívio e desejou a todos um feliz natal e um ano novo cheio de bênçãos e prosperidade.

Para a Presidente, “Somente por amor, mesmo sendo Deus, Jesus assumiu nossa humanidade, “se fez carne e habitou entre nós”. Nasceu na pobreza da manjedoura e até os trinta anos viveu ocultamente na aldeia de Nazaré, sendo que nos três últimos anos de sua vida, passou por toda a Galiléia semeando o amor e a paz. Todos os que D’Ele se aproximaram, tiveram suas vidas radicalmente transformadas e foram curados físicas e espiritualmente”, finalizou.

Confira alguns cliques

 
Momento Legislativo: Câmara Municipal vota nesta sexta-feira projeto que pode aumentar o IPTU em Goianésia

DivulgaçãoAs comissões da Câmara Municipal de Goianésia concluíram a analise de um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que pode aumentar significativamente o valor do IPTU - Imposto Predial Territorial Urbano - para alguns imóveis já para o próximo ano. Como neste mês de dezembro as sessões ordinárias já foram realizadas, o Projeto deverá ser votado em três sessões extraordinárias não remuneradas.

Leia mais...
 
Reveillon 2015: Alecir & Alessandro comandará show da virada em Goianésia no próximo dia 31

Divulgação
A dupla Alecir & Alessandro irá comandar a virada de ano em Goianésia. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 15, pelo Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Antônio Otoni Nascimento.

Leia mais...
 
Veja Mais >>12345678910

publicidade

Enquete

Você concorda com a construção das Ciclovias em Goianésia?

Sim - 26.4%
Não - 73.6%

Total de votos: 4131
Esta enquete foi encerrada em: 12 Dez 2014 - 19:28

(62) 8466-4227

(62) 8569-0852

contato@meganesia.com.br

versiculo

apice