Divulgação/Polícia civilA Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) prendeu nesta quinta-feira, 09, Larissa Alves Plaza, 35 anos, body piercer que realizava cirurgias plásticas de otoplastia (correção de orelha de abano), loboplastia (correção de orelha rasgada), retirada de queloides na face (orelha e nariz), além de correção de flacidez em orelhas e até na região umbilical. Os procedimentos eram feitos sem autorização legal e colocavam em risco a saúde e a segurança de um número indeterminado de consumidores.
No estúdio onde as cirurgias eram realizadas, a Vigilância Sanitária do Município de Goiânia constatou diversas irregularidades. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de exercício ilegal da medicina e execução proibida de serviço de alto grau de periculosidade (art. 65, CDC).

A mulher presa aplica piercings há 14 anos. Pelo menos de 2021 até agora, começou a performar cirurgias plásticas de reconstrução, segundo ela mesmo divulga em sua rede social. A divulgação do nome e imagem da presa foi autorizada por despacho da Delegada de Polícia que preside o inquérito policial, no intuito de possibilitar a identificação de novas vítimas e o surgimento de outros elementos informativos acerca da dinâmica dos fatos criminosos, em consonância com a Lei 13.869 e Portaria 547/2021-PC.

O texto da publicação continua após a publicidade


Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo