Os acidentes de trânsito voltaram a chamar a atenção neste fim de semana em Goianésia e região, movimentando o plantão do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Militar. Sete pessoas ficaram feridas em seis acidentes, das quais, cinco foram atendidas dentro de Goianésia.

No sábado, 07, um dos acidentes aconteceu na Rua União, no centro de Vila Propício, quando uma motocicleta colidiu em um caminhão bitrem. Duas pessoas focaram feridas, sendo que a passageira, Vanuza Leite, de 31 anos, sofreu contusão no dorso e no pé direito, foi socorrida pelos bombeiros e deixada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia. Já o condutor da moto foi socorrido pelo Serviço de Urgência de Goianésia.

Na Avenida Contorno, esquina com a Rua 06, Setor Sul, o condutor de uma motocicleta se feriu ao se envolver em um acidente com um veículo de passeio que evadiu do local. Com contusões no dorso e perna direita, escoriações na mão direita e perna esquerda, além de ferimento corte contuso no braço esquerdo, e perna direita, Lourivaldo Bernardes, de 54 anos, foi socorrido pelos bombeiros e deixado sob os cuidados médicos na UPA.

Na Rua do Abacate, esquina com a Rua 13, Bairro Nova Fíica, Erika Machado, de 25 anos, contusão e escoriações nas pernas, além de outras lesões no dorso, após cair de uma motocicleta que ela conduzia. Ela também foi deixada na UPA.

Um carro x moto foi registrado na Avenida Contorno, esquina com a Rua 33, no Bairro São Cristóvão. Luana Samela, de 19 anos, condutora de uma Biz, foi levada para a UPA com escoriações nos braços, e perna direita, além de ferimento corte contuso no pé direito.

Já no domingo, 08, Clevsom Alves, compareceu no quartel dos bombeiros pedindo socorro, pois havia caído de uma motocicleta Titan na GO-428 gerando contusão no rosto, tórax, e braços, escoriações no rosto, braços, e pé esquerdo, e ferimento corte contuso no rosto e braços. Após receber os primeiros socorros a vítima foi levada para a UPA.

Na Avenida Walter, esquina com a Rua Begônia, Bairro Flamboyant, outra queda de moto foi registrada. Com escoriações nos braços e nas pernas, Esteffane Lorrany, de 23 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi levada para a UPA.

Na GO-438, próximo a Usina Goianésia, Paulo Henrique, de 34 anos, foi socorrido pelos bombeiros após cair de uma motocicleta Titan 150. Com a queda, ele sofreu contusão, escoriações, e ferimento corte contuso no rosto, e escoriações nos braços e nas pernas. Também foi deixado sob os cuidados médicos na UPA.