Nessa terça-feira, 28, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Domingos, em conjunto com a Polícia Militar de Divinópolis de Goiás, prendeu em flagrante autor de diversos furtos a comércios e residências na cidade de Divinópolis. Durante a madrugada, o autor arrombou a porta de uma loja de celulares e subtraiu 12 aparelhos celulares, um notebook, uma câmera de segurança, além de diversos outros aparelhos eletrônicos e R$ 100 em dinheiro. Ao tomar ciência do crime, a autoridade policial empreendeu diligências, no intuito de identificar e localizar o autor do crime e recuperar os bens furtados da vítima.

Divulgação/Polícia civilAo descobrir a autoria do crime, a delegada solicitou apoio da Polícia Militar, conseguindo localizar e prender em flagrante o autor, além de recuperar e restituir os bens da vítima. Na residência do autor, foram localizados outros aparelhos celulares e eletrônicos, além de objetos diversos e quantia em dinheiro, provavelmente, provenientes de furtos. O preso encontra-se custodiado na Unidade Prisional de Posse, à disposição da Justiça.

O texto da publicação continua após a publicidade

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo