A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Iaciara, deflagrou a Operação Parricidium, efetuando a prisão de dois indivíduos que teriam cometido o crime de homicídio qualificado contra idoso de72 anos, ocorrida na noite de sábado, 04.

Após o início das investigações, em menos de 48 horas, a equipe da Delegacia de Iaciara logrou êxito em identificar os executores do bárbaro crime que causou comoção em Iaciara. Um dos presos é o próprio filho da vítima, que teria, juntamente a um comparsa, atraído o seu genitor a um local ermo e o golpeado várias vezes com uma “enxada”, enquanto o outro suspeito teria pisoteado a cabeça da vítima por várias vezes, até alcançarem o resultado morte.

O texto da publicação continua após a publicidade

Um dos suspeitos confessou a prática criminosa, dando detalhes da crueldade da conduta, sendo capturado em sala de aula, numa escola municipal local. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos, bem como demais elementos que reforçam a autoria e a materialidade delitiva.

Após os procedimentos legais, os capturados foram conduzidos à Unidade prisional de Posse, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo