Divulgação/Polícia MilitarNeste sábado, 21, a equipe CPE 90 realizou a prisão de mais um suspeito de tráfico de drogas em Goianésia. Com ele foram encontradas porções de Skunk, droga conhecida como super maconha, e mais de mil reais em dinheiro.

A prisão aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamentos pela cidade e se depararam com o indivíduo em atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem, seguida de busca pessoal, foi encontrado em seu poder uma porção de maconha e R$ 1.350 em dinheiro, que seria oriundo do tráfico, uma vez que ele confessou a comercialização de drogas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Em breve diálogo, o suspeito mostrou aos policiais onde se encontravam o restante da droga, assim, as diligências resultaram na apreensão de 200g de Skunk e 11 porções de cocaína. Todo entorpecente já se encontrava embalado e pronto para serem vendidos. Com o suspeito os policiais apreenderam ainda dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Todo material, droga e dinheiro apreendidos, foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com o suspeito que deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo