Na madrugada desta segunda-feira, 13, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender uma saída de pista na GO-480, entre Cirilândia e Santa Isabel, com duas pessoas feridas. Após receberem os primeiros socorros, as vítimas foram transportadas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia.

O condutor do veículo (Fiat Uno azul), Eduardo Jardim Mamede, de 39 anos, explicou aos bombeiros que trafegava pela rodovia sentido Santa Isabel/Cirilândia e ao cochilar colidiu o veículo na base do viaduto do outro lado da pista (lado do condutor). Com a colisão, o veículo rodou e parou no sentido contrário ao destino.

Quando a guarnição chegou ao local se deparou com as vítimas fora do veículo. Eduardo Jardim alegou não estar sentindo dores, mas apresentava escoriações no braço direito. Já o passageiro, Vítor Gonçalves de Oliveira, de 26 anos, estava com sonolência e havia sofrido contusão, escoriação e ferimento corte contuso no crânio, além de contusão no tórax e no braço esquerdo.