Nesta quinta-feira, 14, o Corpo de Bombeiros de Goianésia registrou mais um dia com vários acidentes de trânsito na cidade. Ao menos seis pessoas ficaram feridas e precisaram ser transportadas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Logo pela manhã, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo carro e moto na Avenida Contorno, esquina com a Rua 28, Bairro Negrinho Carrilho, região oeste de Goianésia. As duas vítimas estavam em uma moto Biz prata quando se envolveram em um acidente com uma S10 preta. Domingos Silva Rodrigues, de 39 anos, foi conduzido para a UPA com escoriações no dorso, braços e pernas. Já o passageiro, Ricardo Vieira Lima, de 41 anos, sofreu contusão na perna direita, e escoriações no tórax e braço esquerdo.

Bombeiros prestam atendimento às vítimas - Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosLogo em seguida, uma colisão entre duas motocicletas no cruzamento da Rua 44, com a Rua 33, no Residencial Laurentino Martins, região norte da cidade, deixou três pessoas feridas. David Rafael Pereira de Sousa, de 19 anos, sofreu escoriações nas mãos, ferimento corte contuso na face e ferimento perfurante na perna direita. Luiz Felipe Araújo Santos, de 21 anos, que conduzia uma Yamaha BR 125 sofreu apenas escoriações na perna esquerda, enquanto que Luciano dos Reis Ferro, de 20 anos, que conduzia uma NXR 150 Bros apresentava afundamento de crânio. Os condutores foram levados para a UPA pelo serviço de emergência, e o passageiro pelos Bombeiros.

Já por volta das 22h00, um acidente no cruzamento da Rua 28 com a Rua Santos Dumont, Bairro Morro da Ema, vitimou Valdivino Pedro de Jesus, de 64 anos, condutor de uma CG 160 Titan. Ele sofreu uma fratura na perna direita após a motocicleta colidir em um Gol.