Atendendo a mais de 400 cidades em todos os estados brasileiros, a rede IM - Instituto Mix - teve um crescimento rápido e dinâmico, conquistando em muito pouco tempo o coração dos brasileiros e agora chega a Goianésia oferecendo mais de 70 cursos profissionalizantes.

Para Danilo Rodriguez Martinho, Sócio Regional do Instituto Mix Profissões, o grande diferencial do IM é levar a tecnologia para a sala de aula. “Hoje carregamos vários selos de excelência em educação. Nosso grande diferencial é trazer a tecnologia para dentro da sala de aula. Nós temos inteligência artificial dentro de nossos métodos. Nós temos robôs artificiais. Nós temos uma proposta de ensino hibrida. Não temos uma fórmula mágica de se fazer educação, nós fazemos com muito carinho, com muito profissionalismo e buscamos a tecnologia para inovar nos nossos cursos e profissões.”

Com mais de 170 mil alunos formados, o IM é considerado um fenômeno na área da educação profissionalizante, contribuindo para a sociedade com cursos nas áreas da beleza, saúde, administração, tecnologia, idiomas, construção civil, gastronomia, moda e ImMaker.

“O MIX vem justamente de um mix de profissões. A gente não se posiciona como uma escola de informática, de saúde, ou de beleza. Nós queremos o que o mercado precisa no processo de contratação. Qual o tipo de mão de obra que o mercado precisa.”

DSC0677
DSC0674
DSC0678
DSC0680
DSC0679
DSC0684
DSC0685

O Instituto Mix surge no mercado com o objetivo principal de fazer com que seus alunos tenham uma profissão, e com ela tenham condições de realizar seus sonhos pessoais e profissionais, encontrando assim, melhor qualidade de vida.

Com a missão de transformar a vida de seus alunos mediante a qualificação profissional oferecida por meio de uma grande variedade de cursos, o IM destaca-se no ramo profissionalizante como a escola que mais satisfaz as necessidades de seus clientes.

Em Goianésia, o Instituto Mix de Profissões fica foi inaugurado nesta quarta-feira, 13, na Avenida Goiás nº 125, entre as Ruas 38 e 40, Bairro São Cristóvão. Obtenha maiores informações ainda pelo telefone (62) 3353-1464 ou (62) 9 8596-1784. Os 100 primeiros matriculados terão um super desconto.

Confira os cursos profissionalizantes com matrículas abertas