O Corpo de Bombeiros de Goianésia não teve um dia tranquilo nesta terça-feira, 12. Além das ocorrências corriqueiras, vários acidentes de trânsito deixaram diversas pessoas feridas em diferentes pontos da cidade e região.

Logo pela manhã, as 06h58, uma colisão entre caminhão e bicicleta deixou um idoso gravemente ferido no cruzamento da Avenida Contorno, com a Rua 25, Bairro São Cristóvão. A vítima, Pedro Rodrigues da Silva, de 74 anos, sofreu TCE - Traumatismo cranioencefálico - grave, além de escoriações no crânio e rosto, e ferimento corte contuso nos braços. Foi realizada os procedimentos de imobilização e em seguida transportado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Às 08h07, um acidente envolvendo carro e moto deixou duas pessoas feridas no cruzamento da Avenida Contorno com a Rua 12, Bairro Santa Cecília. A passageira da moto, Edna Dourado de Almeida, de 25 anos, sofreu contusão no braço e perna direita, escoriação no braço e perna direita, além de ferimento corte contuso no braço direito. Ela ainda se queixava de forte dor no quadril. Já o condutor da moto não apresentava lesões aparentes e recusou ser transportado para a UPA.

No Bairro Santa Luzia, por volta de 13h04, outro acidente envolvendo carro e moto deixou uma mulher ferida. Ela conduzia uma Biz vermelha pela Avenida Brasil, quando na esquina com a Rua 43, se envolveu no acidente com um Gol vermelho. A vítima, Regiane de Araújo Rocha, de 27 anos, foi levada para a UPA com uma contusão na perna esquerda.

Por volta de 18h00, mais um acidente movimentou o plantão dos Bombeiros. Desta vez na Avenida Goiás, esquina com a Rua 38, Bairro São Cristóvão, novamente envolvendo carro e moto. Cleicimar Gomes Aragão, de 39 anos, condutora de uma Biz vermelha, sofreu contusão e escoriação na perna direita. Ela foi deixada sob os cuidados médicos na UPA.

Os militares ainda socorreram Clélio Alves de Oliveira, de 62 anos, ferimento corte contuso e fratura fechada na perna direita após cair de uma bicicleta na Rua 35, esquina com a Avenida Contorno, Bairro São Cristóvão.

O dia foi encerrado do jeito que começou. Caminhão e bicicleta. A guarnição de resgate deslocou até a GO-080 por volta das 20h00 onde prestou socorro a Adilsemar Miguel do Nascimento, de 29 anos. Ele conduzia uma bicicleta quando foi colhido por um caminhão e arremessado para fora da pista. O caminhão seguiu viagem enquanto a vítima conseguiu se arrastar até às margens da rodovia e pedir socorro. O homem foi levado para a UPA com contusão no crânio, dorso, braço e perna esquerda, escoriações no braço e perna esquerda, e ferimento corte contuso no baço esquerdo.

Durante a madrugada, os militares também atuaram em um princípio de incêndio nas lonas de freio da roda traseira do lado do motorista de um ônibus. O incidente aconteceu na Avenida Contorno, próximo à Rua 32, Bairro Carrilho.