O Corpo de Bombeiros de Goianésia atendeu nesta segunda-feira, 11, a mais um grave acidente de trânsito entre carro e moto. Desta vez o fato aconteceu na Avenida Contorno, Jardim Pô do Sol, região oeste da cidade, envolvendo uma Biz vermelha e um Voyage prata.

A condutora da moto, Maria Edilene Fernandes da Silva, de 34 anos, sofreu escoriações no pé esquerdo, além de contusão, escoriações e fratura exposta no pé direito, apresentando fratura exposta nas falanges do pé (3º, 4º e 5º dedo) e suspeita de fratura de metatarso no mesmo pé. Depois de receber os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima foi deixada sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Houve ainda uma segunda vítima (acompanhante da moto). Ela foi socorrida pelo serviço de urgência e conduzida para a UPA.

Queda de moto
O Corpo de Bombeiros também atendeu a uma vítima de queda de moto. Lucélia Barbosa da Silva, de 21 anos, perdeu o controle de sua motocicleta (Biz vermelha) enquanto trafegava pela Avenida Goiás, Bairro Carrilho, vindo a invadir uma loja de colchões e quebrando a vidraça das portas.

Ela não sofreu lesões graves, apenas contusão na perna direita, e escoriações no rosto e braços. Após receber os primeiros socorros foi levada para a UPA pelos bombeiros.