Imagem: Arquivo pessoal/Cambada do pedalO dia da criança, comemorado nesta sexta-feira, 12, foi marcado por várias ações sociais em Goianésia, ações estas que fizeram a alegria de crianças carentes da cidade.

Um dos exemplos foi proporcionado pelo Grupo de Ciclistas Cambada do Pedal que existe em Goianésia desde 2014. Eles percorreram vários bairros da cidade levando alegria e descontração, além de distribuir balinhas e outras guloseimas, afinal, não há nada melhor do que ver o sorriso nos rostinho das crianças.

Imagem: Arquivo pessoal/Cambada do pedalO Grupo Motoriders, que é grupo de motociclistas, completa 04 anos em Goianésia no próximo mês. Ele foi criado com a intenção de promover passeios, mas com o tempo, o grupo ganhou mais membros e passou a promover ações para ajudar os goianesienses, e principalmente as crianças, que muitas vezes ficam fascinadas com as motos de alta cilindrada.

Esta é a quarta ação solidária realizada no dia das crianças promovida pelo Motoriders. O grupo levou muita brincadeira e brinquedos (foram distribuídos 550) há diversos bairros da cidade, onde as crianças ainda puderam interagir com as motocicletas.

Imagem: Arquivo pessoal/MotoridersDe acordo com “Romerito”, um dos líderes do Motoriders, além do dia das crianças, o grupo também realiza ações em outras datas especiais, como o Natal e a Páscoa, por exemplo. Ela ressalta ainda que todas as ações do grupo são de iniciativa interna, arrecadando recursos entre os próprios membros, e também de amigos que se solidarizam e fazem doações.

Romerito explicou que um dos intuitos do grupo é colaborar com a sociedade. “Conhece alguém ou alguma família que está passando por dificuldades e precise de ajuda? Nos informe, quem sabe podemos fazer algo pra ajudar. Para conhecer mais sobre o Grupo Motoriders, ou fazer parte dessa família apaixonada por motos é só buscar nas redes sociais por MOTORIDERS GOIANÉSIA ou entre em contato pelo telefone (62) 9 8569-5370”, finalizou.

Imagem: Arquivo pessoal/Motoriders