No início da noite desta quarta-feira, 08, um acidente de trânsito na GO-080, saída para Jaraguá, envolvendo duas bicicletas movimentou o plantão do Corpo de Bombeiros de Goianésia.

Chegando ao local, os militares depararam com duas vítimas, ambas do sexo masculino. Uma delas estava inconsciente e não foi possível saber sua identificação. Ela sofreu ferimento corte contuso na cabeça e no rosto. Depois de receber os primeiros socorros foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

A segunda vítima, identificada como Reinaldo dos Santos Melo, de 42 anos, estava consciente e com suspeita de ter sofrido uma fraturado fechada o rosto. Recebeu os primeiros socorros e também foi deixado na UPA.

Agressão física
também no início da noite desta quarta, uma vítima de agressão física foi socorrida pelos bombeiros. O fato aconteceu na Rua da Cereja, Bairro Nova Fíica. A vítima, um homem de 23 anos, sofreu escoriações nos joelhos, e pé esquerdo, além de fratura fechada no braço esquerdo. Após receber os primeiros socorros, a vítima também foi levada para a UPA.