1. J. S., de 40 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Goianésia após sofrer uma queda de moto em uma estrada vicinal na região de Cafelândia. A vítima relatou aos bombeiros que CG 125 Titan quando perdeu seu controle depois que passou em um buraco.

Com a queda, o homem sofreu escoriações e ferimento corte contuso no crânio, e contusão, escoriações e ferimento corte contuso no rosto. Apesar dos ferimentos, ele ainda andou por cerca de 2 km até chegar em uma fazenda onde pediu socorro.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e em seguida foi deixada sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia.

Adolescente convulsionou em fazenda
Os militares ainda prestou atendimento a um adolescente de 17 anos na GO-080, na entrada do Malhador. Ele estava no interior de um veículo no acostamento da rodovia. Testemunhas relataram que ele convulsionou na fazenda, no entanto, foi transportado até o local encontrando com os bombeiros. Como a vítima estava agressiva, ela foi contida na prancha e conduzida para a UPA.