A Jalles Machado realizou a doação de um automóvel para o Sindicato Rural de Goianésia. O veículo (Gol G6 completo), que foi entregue para diretoria da instituição, auxiliará na mobilização de cursos profissionalizantes em Goianésia e Região.

O Presidente do Sindicato Rural de Goianésia, Abel Ribeiro, agradeceu a doação e explicou que o veículo será utilizado no apoio a treinamentos na zona rural. “Nós temos muitas dificuldades em qualificar os moradores do campo pelo fato de o sindicato não possuir um automóvel. Com essa doação, nós queremos estreitar essa relação e oferecer mais treinamentos e apoio para esses trabalhadores”, ressalta.

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, enalteceu a parceria que contribui para a qualificação da mão-de-obra local. “O Sindicato Rural de Goianésia tem realizado um trabalho de excelência treinando anualmente mais de seis mil pessoas para o mercado de trabalho. Isso gera bons frutos para comunidade que tem mais oportunidade e para empresa que contrata mão-de-obra qualificada”, destaca.