Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosPor volta das 05h14 desta segunda-feira, 11, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 e com o apoio do SAMU resgatou uma vítima presa ás ferragens após uma saída de pista na BR-080, entre Goianésia e Barro Alto. Outras 03 pessoas ficaram feridas.

Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosJacelio Gonçalves Borges, de 41 anos, conduzia uma L200 Triton prata e transportava ferramentas diversas de pedreiros. No veículo ainda estava Brayoon Gonçalves Sirqueira, de 18 anos, Adriano Ribeiro de Farias, de 31, e José Ribamar Pereira de Abreu, de 67 anos. Após sair de pista o veículo capotou e colidiu contra uma árvore fazendo com que seu condutor ficasse preso às ferragens.

Depois de ser desencarcerado pelos bombeiros, Jocelio Gonçalves foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia pela equipe de Suporte Avançado do SAMU em estado grave. Já Barayoon, com dores no pescoço, e Adriano sem lesões aparentes, foram levados para a UPA pelos bombeiros. José Ribamar não quis ser transportado para a Unidade de Saúde.

Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros