No fim da noite de sábado, 02, uma colisão entre motocicletas deixou duas pessoas feridas na Rua 18, região central de Goianésia. Com luxação no joelho esquerdo e ferimento corte contuso na região do esquerdo, Jhonatan Silva Camargo, de 20 anos, condutor de uma Biz grafite, recebeu os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida deixado sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Já o condutor da outra motocicleta, uma CG 150 vermelha, Marcelo Jesus, de 18 anos, também foi deixado na UPA com suspeita de fratura pélvica, contusão no dorso e ombro direito, além de escoriações nas mãos.

Capotamento
Na madrugada deste domingo, 03, por volta de 01h41, os bombeiros de Goianésia atenderam uma saída de pista seguida de capotamento. O veículo, um Pálio Weekend verde transportava quatro pessoas, e duas foram transportadas para a UPA após receberem os primeiros socorros.

Duas pessoas recusaram serem transportadas para a UPA, enquanto Ionete Costa Silva, de 36 anos, que reclamava de dores no pescoço e na perna esquerda, e Jéssica Cristina da Silva, de 25 anos, sem ferimentos aparente, foram conduzidas para a UPA onde receberam atendimento médico.