Não faltou emoção. No dia em que comemorou 18 anos, Kalita Lorrany Soares Silva, ganhou uma grande surpresa preparada por seus familiares em harmonia com o Corpo de Bombeiros de Goianésia. Ex-bombeiro mirim, Kalita Lorrany é fã da corporação e sonha em tornar-se um bombeiro.

A surpresa começou no colégio onde a aniversariante cursa o 3º ano do ensino médio. Logo pela manhã, os militares foram até o Colégio Estadual Jalles Machado onde a surpresa e homenagens começaram. O tradicional “parabéns pra você” foi puxado por familiares que também chegaram de surpresa. Em seguida, a jovem foi levada para o quartel dos bombeiros no caminhão de combate a incêndio onde as homenagens continuaram.

Após receber os parabéns dos oficiais e praças que estavam de serviço e ainda tirar foto com a corporação, Kalita participou de um café da manhã com direito a bolo, participação de familiares e um novo “parabéns pra você”, o que deixou a jovem ainda mais emocionada fazendo com lágrimas brotassem em seus olhos.

Como parte das homenagens, a corporação ofereceu para Kalita a oportunidade de participar da Feira Internacional do Bombeiro Militar que será realizado no próximo mês em Goiânia e contará com a participação de bombeiros de todo país.

Grata pela homenagem inesperada, Kalita Lorrany agradeceu à sua família e ao comando da corporação, Tenente-Coronel Eduardo, pela surpresa que deverá ficar gravada em suas melhores memórias.

DSC0053
DSC0049
DSC0057
DSC0058
DSC0070
DSC0074
DSC0077
DSC0079
DSC0082
DSC0083