Um homem de 80 anos foi surpreendido por assaltantes ao chegar em sua residência no Bairro Carrilho. O fato teria ocorrido na tarde de domingo, 05, sendo que os bandidos já se encontravam no interior da casa, e usaram de uma arma branca para ameaçar e roubar alguns objetos da vítima.

Quando o idoso chegou na residência, a encontrou toda revirada, e foi surpreendido por duas pessoas que saíram de dentro de um dos quartos. Usando uma chave de fenda, os elementos intimidaram a vítima, que sofreu grave ameaça e violência, forçando-o a deitar no chão com o rosto para baixo, deste modo, não conseguiu observar características dos bandidos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Posteriormente os ladrões fugiram levando cerca de R$ 1.000 em dinheiro, dois aparelhos celulares e as chaves de um veículo.

A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e mesmo intensificando o patrulhamento na região não conseguiram localizar algum suspeito, assim, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para investigação do crime.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo