O mistério que envolvia a morte da garotinha Maria Clara Figueredo Borges, de 05 anos, chegou ao fim nesta segunda-feira, 06, com a divulgação do laudo final realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), de Uruaçu. Moradora de Goianésia, a menina havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, na manhã de domingo, 26, e devido a gravidade foi transferida no mesmo dia para a UTI do Hospital Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu.

Inicialmente, suspeitou-se que ela havia sido estuprada, porém, no início da tarde do dia da internação, o IML de Goianésia descartou a possibilidade. Com a morte da menina na quinta-feira, 02, o corpo dela foi submetido a novos exames no IML de Uruaçu, e a pedido da delegada que investiga o caso, Ana Carolina, foram realizados exames minuciosos, uma vez que as investigações também apontavam para possíveis agressões.

O texto da publicação continua após a publicidade

Com o resultado em mãos, todas as hipóteses ventiladas foram descartadas. De acordo com o laudo final, a causa morte de Maria Clara foi uma doença conhecida como “acidose metabólica”.

Confira abaixo a declaração da delegada Ana Carolina.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo