Na noite desta terça-feira, 20, um acidente de trânsito entre carro e moto em uma estrada vicinal do Povoado de Placa, antes da ponte do Pombal, zona rural de Barro Alto, deixou uma pessoa morta e uma ferida. Joubert Justino Pereira, de 41 anos, condutor da motocicleta, morreu no local.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Strada Fire cinza, conduzido por J. R. S., 50 anos, deslocava pela estrada vicinal, sentido Pombal/Povoado de placa, enquanto que a motocicleta CG 150 FAN preta, deslocava em sentido contrário. A colisão frontal aconteceu a aproximadamente 6 km do povoado de placa. J. R. S. explicou aos policiais que a motocicleta deslocava em alta velocidade e que invadiu a pista contrária, ocasionando o acidente.

O passageiro da motocicleta, Benedito Borges da Silva, de 57 anos, foi socorrido pela ambulância de Barro Alto e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia, enquanto que o condutor da Strada foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização de perícia, e consequente liberação do corpo ao Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia para realização de exames cadavéricos. Já os veículos foram guinchados e retidos para o pátio da 2ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar, em Barro Alto.