A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de indivíduo investigado pela prática de crime de estupro cometido em face da neta de sua esposa, uma adolescente, atualmente com 15 anos.

No início da semana, as integrantes do Conselho Tutelar de Uirapuru foram informadas de que uma adolescente estava sendo vítima de violência sexual praticada pelo indivíduo casado com sua avó, que era considerado como avô pela vítima. A denunciante, inclusive, enviou para as conselheiras a conversa mantida com a vítima em que ela relata detalhes sobre os abusos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Diante disso, as conselheiras foram até o colégio em que a adolescente estuda e, no local, a menor informou que ela e a irmã, ambas adolescentes, foram abandonadas pela genitora quando ainda eram crianças. Por este motivo, vieram residir com a avó paterna em uma fazenda na zona rural de Uirapuru.

Entretanto, a adolescente informou que a avó é casada com um indivíduo que sempre abusou sexualmente dela, desde que a menor foi morar na fazenda.

Divulgação/Polícia CivilApós tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, instaurou inquérito policial e realizou várias diligências. Em seguida, houve a representação pela prisão preventiva do investigado e o mandado de prisão foi cumprido fazenda região de Uirapuru.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis encontraram, no interior do imóvel do investigado, uma arma de fogo e munições.

Em seguida, o indivíduo foi levado ao hospital municipal para a confecção de exame ad cautelam, e logo depois, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Crixás onde houve a formalização do cumprimento do mandado de prisão e o indivíduo também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo