Na noite desta quarta-feira, 07, as forças policiais de Jaraguá registraram mais uma ocorrência de morte violenta, a 15ª do ano. Rodrigo Vasconcelos de Lima, morreu ao dar entrada no Hospital Estadual Sandino de Amorim após ser baleado em confronto com policiais do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - na Rua Marília, Setor Aeroporto II.

De acordo com a polícia, os militares realizavam patrulhamentos pelas imediações quando se depararam com Rodrigo em atitudes suspeitas. Ao perceber que ia ser abordado, o suspeito atirou contra os policiais que revidaram. Após ser atingindo, Rodrigo Vasconcelos foi socorrido e levado para o Hospital da cidade, porém, não resistiu e morreu.

A polícia informou ainda que durante averiguação na casa em que o suspeito acabara de sair foram encontrados vários objetos ilícitos, tais como, porções de cocaína, maconha, balança de precisão, dinheiro, e dois veículos com restrição de furto/roubo. Rodrigo portava uma arma de fogo calibre 38.

Rodrigos Vasconcelos chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital - Imagem: Divulgação/Folha de Jaraguá