No início da manhã desta sexta-feira, 10, um acidente com um ônibus que transportava trabalhadores na Usina Goianésia deixou ao menos cinco pessoas feridas na região de Barro Alto, dos quais, três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Goianésia, e dois socorridos por terceiros.

Testemunhas relataram que o ônibus passou muito rápido em um quebra-molas sem sinalização existente em uma estada da Fazenda Pouso Alegre, zona rural de Barro Alto, fazendo com que os passageiros que estavam nas últimas poltronas fossem lançados para o alto, se chocassem no teto e em seguida caíssem sobre as poltronas/assoalho.

Das vítimas socorridas pelos bombeiros, Reinaldo José dos Santos, de 27 anos, morador do Jardim Esperança, em Goianésia, sofreu contusão no dorso e fratura no esquerdo. Após receber os primeiros socorros foi deixado sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Já Júnior Cesar da Silveira, de 47 anos, morador de Jaraguá, sofreu fratura no pé esquerdo, e Jânio Carlos da Silva, de 43, também morador de Jaraguá, sofreu contusão no pescoço e no dorso. Eles foram deixados sob os cuidados médicos no Hospital Municipal de Barro Alto.

Nossa reportagem não conseguiu obter maiores informações sobre as vítimas transportadas por terceiros.