Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDurante patrulhamento neste sábado, 27, pela Rua 05, Vila Esperança, em Barro Alto, policiais militares foram informados por um homem de 23 anos que sua residência havia sido arrombada por pessoas desconhecidas que levaram um relógio de pulso, dois perfumes, e um botijão de gás de cozinha.

A vítima relatou ainda aos policiais que havia localizado os objetos, onde relógio se encontrava na residência de E. A. F., de 33 anos, o botijão de gás havia sido vendido por R$ 50 por uma mulher de 28 anos a uma terceira pessoa, e os dois vidros de perfumes estavam em poder de um menor, no entanto, ele afirmou ter trocado por duas pedras de craques com A. D. D. A., de 31 anos, que se encontra sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Durante as diligências que culminou na prisão de três envolvidos e na apreensão de um menor, os PM’s foram informados pelos supostos autores que havia outra pessoa envolvida no furto, porém, ele não foi encontrado.

O quarteto foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia juntamente com a vítima para uma melhor averiguação do fato.

Agressão
Ainda em Barro Alto, um homem de 43 anos deslocou até a sede da PM neste sábado e informou que havia sido agredido em um Bar localizado na Rua 09, por um homem de 26 anos, vindo de imediato revidar. O homem de 26 anos foi levado por familiares ao Hospital Municipal da cidade onde permaneceu sob os cuidados médicos, enquanto que o de 43 foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia.