G1 Goiás - Um homem de 30 anos e a filha dele, de 5, morreram em um acidente na BR-060, na altura do km 189, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas estavam em uma moto quando bateram contra um Hyundai HB20. O casal que estava no carro teve ferimentos leves.

Um levantamento preliminar feito pela PRF apontou que o piloto da moto tentou fazer uma curva em local proibido e foi atingido pelo carro. O ponto em que ocorreu o acidente era de pista duplicada e ele estava na contramão. A corporação informou ainda que as vítimas usavam capacetes, mas há suspeita de que estavam mal colocados.

O Instituo Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia, também na Região Metropolitana da capital, buscou os corpos das vítimas.

Inspetor da PRF, Newton Morais informou que a mãe da criança estava a caminho de Guapó quando acabou se envolvendo em outro acidente. De acordo com ele, a mulher teria sido levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).