Um adolescente de 16 anos foi vítima da ação de bandidos na noite desta terça-feira, 09, na Rua Lavrinha, região central de Santa Rita do Novo Destino, e teve seu aparelho celular (Samsung Galax Poct Preto) levado durante assalto.

Segundo a vítima, ela se encontrava na academia ao ar livre, quando foi abordado por um elemento armado com arma de fogo, tipo pistola. Ao todo eram 03 elementos que estavam em um Gol quadrado (modelo antigo) de cor não identifica. Um dos bandidos era magro, claro, bem jovem, sendo este o condutor do veículo. O segundo é baixo, gordo, e moreno claro. Já o terceiro elemento não foi possível verificar suas características devido a visibilidade.

O crime só não teve mais vítimas porque no instante do roubo, o bandido que estava com a arma em punho teria deixado o carregador da pistola cair ao chão, fazendo com as demais pessoas corressem.

Após o roubo, os bandidos fugiram em direção a Goianésia e não foram localizados pela polícia que ainda realizou patrulhamentos pela cidade.