O comerciante Itamar Joaquim Luiz morreu na noite deste domingo, 09, em decorrência de um grave acidente de trânsito na GO-237 - entre o povoado de Muquém e a zona urbana de Niquelândia. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas será investigado para descobrir o que levou a essa tragédia. As informações são do Plantão de Notícias.

Segundo as informações, Itamar Joaquim estava na zona rural de Niquelândia, onde participava de uma festa de aniversário. Por volta das 21h00, quando ele retornava para cidade, perdeu o controle da direção do veículo, uma caminhonete vermelha, que capotou várias vezes na pista chegando a arremessar o motorista para fora da cabine. Dentro do veículo ainda estava uma criança de 09 anos, filho de Itamar, que também se feriu, porém, de forma mais leve.

Após o acidente, as equipes de resgate e salvamento de Niquelândia foram acionadas, e o Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local, prestaram os primeiros socorros à criança e a encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia onde recebeu atendimento médico. O menino não se feriu com gravidade, mas apresentava sinais de abalo emocional e pequenas lesões. Já Itamar Joaquim não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local, tendo seu corpo removido pela Polícia Cientifica de Goiás, regional de Uruaçu, que o encaminhou o Instituto Médico Legal - IML, também de Uruaçu.