No início da noite deste domingo, 19, um acidente náutico no lago do Distrito de Cirilândia, município de Santa Isabel, deixou uma pessoa morta e uma ferida. O fato ocorreu por volta das 18h00.

Segundo a polícia militar, quando os policiais chegaram ao local se depararam com a vítima, José Nilton Sarapião, de 31 anos, à beira do lago coberto com um lençol. De acordo com informações de testemunhas, Diego Vinicius Freitas, de 18 anos, estava efetuando manobras com jet ski quando acabou atingindo José Nilton que estava no interior do lago juntamente com Rosianne Aparecida da Silva Liberato, que também se feriu.

O Corpo de Bombeiros de Goianésia compareceu ao local, no entanto, nada puderam fazer, uma vez que José Nilton já se encontrava sem sinais vitais apresentando fraturas na cervical e no crânio. Já Rosianne Aparecida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia, apresentando ferimentos na cabeça.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica de Goiás, regional Ceres, para realização de perícia, em seguida, o corpo da vítima foi liberado ao Instituto Médico Legal - IML - de Ceres, para onde foi removido. Já o suspeito de estar conduzindo o jet ski, que não possui licença para pilotar embarcação, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Ceres. De acordo com a polícia, o proprietário do veículo náutico evadiu do local e não foi localizado.

O jet ski, juntamente com seu reboque, foi apreendido junto ao pátio do 22º Companhia Independente da Polícia Militar - CIPM - de Ceres.