Um menino de 2 anos de idade morreu afogado, no domingo (6), após cair na piscina da casa da família, em Campinorte, na região norte de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada desacordada, levada para o Hospital Municipal Doutor Domingos Alves de Oliveira, na cidade, onde a morte foi constatada. As informações são do G1.

O caso ocorreu por volta das 15h de domingo durante uma confraternização, em Campinorte. Conforme divulgado pela corporação, a família havia se mudado há dois dias para a casa e, por conta disto, reuniu vários parentes para que todos conhecessem a residência. Durante o evento, a criança caiu na piscina e morreu.

Conforme divulgado pela corporação, as equipes de Uruaçu foram acionadas, mas, como o quartel fica a cerca de 20 quilômetros de Campinorte, os bombeiros orientaram a família a levar o menino ao hospital da cidade, enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocava.

A corporação chegou à unidade de saúde e, em apoio à equipe médica do hospital, realizou procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar durante 40 minutos, mas a criança não reagiu e morreu.

O G1 não conseguiu localizar a família para obter informações sobre velório e enterro da criança.