Imagem: Divulgação/Polícia CivilApós vários dias de diligências veladas, a Polícia Civil de Jaraguá, com o importante apoio da Delegacia Regional de Goianésia - 15ª DRP, através do GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - e dos demais policiais civis da cidade de Goianésia e, ainda, com o apoio do Grupo Tático - GT3 - da Polícia Civil, deflagrou a Operação Dictum com o intuito de combater o tráfico de drogas em Jaraguá.

De acordo com o delegado Glênio Ricardo, durante a operação foram cumpridos sete mandados de buscas e apreensões domiciliares, culminando na prisão em flagrante de sete pessoas, entre elas, três casais.

Larissa Fernandes Alves e o seu esposo Ezequiel Viana Nunes Campos, foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição.

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Hyngryd Stffany Trigueiro Mendes e o seu esposo Leandro Martins Oliveira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram encontrados ainda mais de R$ 15 mil em dinheiro.

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Ricardo Bernardes da Silva Moura e sua esposa Meirielle Paiva Ferreira da Rocha, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Já Isaac Madeira Barbosa Lima, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Durante a operação, os policiais encontraram e apreenderam dezenas de comprimidos de ecstasy, considerável quantidade de maconha, cocaína (escama de peixe) e crack.

Imagem: Divulgação/Polícia Civil