Polícia acredita que possam haver mais vítimas do suspeito - Imagem: Divulgação/Polícia CivilDiego Anacleto dos Santos foi preso nesta segunda-feira, 28, pela Polícia Civil de Jaraguá por ser o principal suspeito de estuprar uma mulher e tentar estuprar outra após tentativa de assalto.

O delegado responsável pelo caso, Glênio Ricardo, explicou que na última semana uma mulher procurou a Delegacia de Polícia e informou que havia sido vítima de crime de estupro. Imediatamente, os policiais civis iniciaram diligências a fim de localizar e prender o suspeito. No entanto, no fim de semana, outra mulher compareceu à Delegacia e informou ter sido vítima de crime de tentativa de estupro e tentativa de roubo.

Polícia acredita que possam haver mais vítimas do suspeito - Imagem: Divulgação/Polícia CivilConsiderando o modus operandi do criminoso e, ainda, considerando as informações angariadas das diligências ininterruptas, os policiais civis, no início da tarde desta segunda conseguiram prender em flagrante Diego Anacleto como sendo o principal suspeito de ter praticado os crimes. A prisão ocorrera na Vila São José.

Levado à Delegacia, o suspeito foi reconhecido pela primeira vítima e, também, sua vestimenta, compleição física e voz foi reconhecida pela segunda vítima. A Polícia Civil acredita que pode ter mais vítimas, pois em menos de uma semana, o suspeito teria praticado dois crimes de estupro, sendo um tentado.

Vestimenta usada pelo suspeito - Imagem: Divulgação/Polícia CivilDiego autuado em flagrante por tentativa de estupro e tentativa de roubo, pois só não consumou os dois crimes porque um vizinho, percebendo a ação, gritou. De acordo com o delegado, ele também será indiciado pelo crime de estupro consumado da semana passada.