Imagens enviadas via WhatsAppNo fim da manhã deste sábado, 05, o Corpo de Bombeiros de Goianésia atendeu a um grave acidente de trânsito na BR-080, próximo a cidade de Barro Alto. Uma carreta que seguia pela rodovia federal no sentido Padre Bernardo/Uruaçu tombou e logo em seguida incendiou.

Quando a guarnição chegou ao local verificou-se que havia um corpo carbonizado e preso às ferragens. A vítima foi identificada como Luiz Carlos Malograba Silveira, de 70 anos, e seria morador de São Paulo.

Imagens enviadas via WhatsApp

Testemunhas relataram que a carreta que Luiz Carlos conduzia era a 2ª de um comboio de três carretas. Assim que perceberam o acidente, os companheiros da vítima ainda tentou retirar Luiz da cabine, no entanto, como ele estava preso não conseguiram, até porque logo o fogo iniciou consumindo rapidamente toda a cabine e parte do reboque.

O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal - PRF - até a chegada da Polícia Científica de Goiás para realização de perícia. Somente exames cadavéricos poderão dizer se Luiz Carlos morreu antes do veículo ser tomado pelo fogo ou se realmente morreu carbonizado.