Após a ocorrência de roubos e furtos em Jaraguá, a Polícia Civil passou a monitorar alguns suspeitos e chegou a Gustavo Gomes de Melo, o Gustavinho, um velho conhecido das forças policiais.

De acordo com a polícia, várias investigações foram iniciadas no intuito de prender possíveis autores, deste modo, os policiais civis, com a ajuda das vítimas, conseguiram informações de que Gustavinho era um dos indivíduos que estava praticando vários crimes contra o patrimônio na cidade, e que inclusive, ele foi reconhecido no roubo em uma loja de eletrodoméstico e em um pit dog localizado na Vila São José.

Diante das informações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Gustavo Gomes por ter praticado o roubo nos dois comércios e os mandados foram expedidos rapidamente pelo Poder Judiciário, até que neste domingo, 15, mesmo em horário de folga, os policiais civis, com o auxílio do delegado regional, Marco Antônio Maia, lograram êxito e conseguiram prender o suspeito.

Levado à delegacia, Gustavinho deverá ser conduzido para ao presídio local ficando a disposição da autoridade competente.

Imagem: Divulgação/Polícia Civil