Policiais militares com homem suspeito de matar filho a facadas após desentendimento, em Goiânia, nesta terça-feira (10) (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Um jovem de 22 anos foi morto a facadas pelo próprio pai após os dois se desentenderem dentro de casa, em Goiânia, informou a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Alerrandro Franco de Souza Batista. O motivo da discussão não foi informado. O G1 não conseguiu localizar a defesa do pai. As informações são do G1.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (10), no residencial Solar Bougainville. O jovem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Buriti Sereno, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante cirurgia.

O pai dele, Antônio Batista de Souza, foi preso horas depois pela Polícia Militar. O homem teria fugido de casa logo após o crime, mas voltado depois. De acordo com a corporação, ele arrumava as malas e se preparava para fugir quando foi localizado. Ele tentou pular muros, mas foi contido.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e será remetido à Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Segundo a assessoria da Polícia Civil, ainda não foi definido o delegado que assumirá o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo de Alerrandro foi liberado às 2h desta quarta-feira (11).