Na madrugada desta quinta-feira, 08, o Corpo de Bombeiros de Goianésia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - foram acionados para atender vítima de acidente de trânsito na altura do km 122 da BR-080, sentido Barro Alto/Dois Irmãos, próximo a Barro Alto, onde um caminhão havia batido na traseira de outro.

De acordo com informações levantadas pelo Portal Meganésia, o acidente ocorreu justamente em um quebra-molas existente na rodovia que antecede uma ponte que está sendo alargada. Um caminhão teria parado bruscamente para passar no redutor de velocidade e o outro acabou colidindo em sua traseira.

Os bombeiros foram acionados por volta de 00h30, e por quase 03 horas realizou o desencarceramento de Adriano Cândido da Silva, de 26 anos, e foi retirado das ferragens ainda com vida. Em seguida a vítima foi conduzida para a Unidade Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Em contato com UPA nossa reportagem foi informada que Adriano deu entrada na Unidade por volta das 03h00 em ventilação mecânica, apresentando fratura exposta nas pernas, abdômen distendido, pressão arterial inaudível e pupilas médias fixas. Posteriormente o quadro evoluiu para óbito e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia.

O condutor do outro caminhão nada sofreu.