Trio foi encontrado próximo ao local do crime, em Piracanjuba (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de roubar em uma fazenda e estuprar uma mulher de 37 anos, moradora da propriedade, neste domingo (7), em Piracanjuba, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o trio, que já tinha várias passagens, confessou o crime. As informações são do G1 Goiás.

Segundo o tenente Gustavo Fregonezi, os suspeitos haviam sido abordados pela polícia antes de ir à fazenda e, quando a vítima comunicou o crime à PM, os policiais associaram as características e efetuaram a prisão. “Foi a própria vítima que ligou, fazendo a denúncia. Quando as equipes receberam as informações não tinham dúvidas de que se tratava dos três, que foram rapidamente localizados”, disse o comandante.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo, em uma fazenda de Piracanjuba. De acordo com a corporação, a vítima relatou que, após ter vários objetos roubados, foi estuprada pelos três criminosos. Em seguida, a PM localizou Paulo Ezaquiel Ferreira da Silva, Daniel Gomes de Amorim, e um adolescente de 16 anos em um carro, e os capturou.

“Eles estavam em um Peugeot, que era o mesmo abordado pela polícia antes do crime. Eles confessaram o crime e todos os procedimentos foram tomados”, afirmou o tenenete.

Conforme a Polícia Civil, Paulo já tinha duas passagens por roubo e Daniel por tráfico de drogas.