Imagem: Divulgação/Polícia MilitarNa noite desta terça-feira, 10, por volta das 19h07, o ST Camargo e SD Divino juntamente com SGT Lourede e o CB Newton, realizavam abordagens estáticas na Rua Salvador Leite, região central de Barro Alto, quando abordaram um Gol branco que era conduzido em atitudes suspeitas por Marquisuel Redusino Duarte, de 28 anos, que encontrava em companhia de Maiara Gonçalves da Silva, de 23 anos, e uma adolescente de 16.

Durante busca pessoal e veicular, os militares encontraram no bolso do Marquisuel Redusino 06 pacotes com 05 porções cada de uma sustância aparentando ser cocaína, 04 pedras aparentemente de crack, e uma porção aparentando ser maconha. Já no interior do veículo foi encontrado um tablete aparentemente de maconha e R$ 835 em dinheiro miúdo.

Ao ser interrogado pelos policiais, o suspeito afirmou que a droga seria entregue para Joel Lopes da Silva, de 36 anos, que também foi localizado e detido. De acordo com a polícia, a abordagem resultou na apreensão de 30 porções de cocaína pronta para uso, 04 pedras de crack que daria para fazer 05 porções cada pedra, e 01 porção e 01 tablete (426 gramas) de maconha.

O trio suspeito de tráfico, bem como o que seria “receptador” das drogas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Barro Alto juntamente com o veículo, as drogas e o dinheiro apreendidos.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar