Na madrugada deste domingo, 24, por volta das 03h52, a Polícia Militar deslocou até a Rua Santa Rita, região central de Santa Rita do Novo Destino onde realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de agredir o próprio pai, de 51 anos.

De acordo com a solicitação, o adolescente teria agredido o pai com uma picareta, e posteriormente com pedradas, além de ter entrado em vias de fato com ele, deixando a vítima com hematomas e escoriações.

Os policiais foram informados ainda que o suspeito já vem com problemas de rixas pelas ruas, e há alguns dias começou a desavença com o próprio pai, provocando agressões, chegando a causar escoriações. Após as agressões deste domingo, em um momento de fúria ele também arremessou pedras no veículo de seu pai, um Pálio branco, causando danos materiais no para-brisa e retrovisor esquerdo.

Diante dos fatos, o adolescente apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia de Goianésia para os procedimentos cabíveis, porém, a vítima optou por não representar criminalmente em desfavor de seu filho. Expressou somente o seu interesse de constar apenas o registro do ocorrido fazendo com que tal fato seja levado em consideração caso venha se repetir.