Natanael desapareceu na noite de Natal, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)A família do adolescente Natanael dos Santos Oliveira, de 14 anos, está em busca de notícias do garoto, que desapareceu há 11 dias, na noite de Natal, em Aparecida de Goiânia. Os parentes contam que já fizeram buscas em vários locais, já procuraram a polícia, mas ainda não têm pistas de onde ele está.

O adolescente saiu de casa dizendo que iria dormir na casa de um amigo no mesmo bairro em que mora, o Amim Camargo. Porém, ele não foi localizado na casa de nenhum colega. Preocupados os pais já ligaram várias vezes para o celular dele, mas as ligações caem direto na caixa de mensagem.

Natanael mora na casa com os pais e cinco irmãos. "A gente, nesse momento, está pensando em tudo. Não sabe se está vivo, se está morto", disse Vanessa dos Santos Silva, irmã do garoto.

No quarto dele, nada foi retirado. Ele não levou nem mesmo as roupas. "Dói demais. Ele saiu só com a roupa do corpo, com tanta roupa para ele vestir aqui. Não sei se ele tá dormindo, comendo. Minha preocupação é se ele está passando frio, fome. Eu e o pai dele estamos desesperados", contou a mãe de Natanael, Severina dos Santos Silva.

Com os dias se passando, o desespero da mãe aumenta e ela faz um pedido aos prantos: "Quem vir meu filho, pelo amor de Deus, traz ele para casa. Não estou aguantando mais de saudade. Já tem 11 dias que não vejo meu filho, não sei o que está passando com ele".