Imagem: Divulgação/Polícia MilitarPoliciais militares lotados no 7º BPM - Batalhão da Polícia Militar - sediado em Goiânia, em patrulhamento pelo Setor Nossa Senhora de Fátima, foram informados por uma senhora que havia sido vítima de assalto onde um casal a teria rendido e lhe tomado seu aparelho celular. O casal estaria em um veículo branco.

De posse das informações, os policiais deram continuidade ao patrulhamento e abordaram Auricelio Cavalcante em sua residência. Durante busca pessoal no suspeito, que possui passagens nos artigos 33, 155, 28 e 157, os policiais encontraram aparelho celular descrito pela vítima.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarEm seguida, os PM’s olharam pelo portão e verificaram que no imóvel havia um veículo branco. Ao checar sua placa, ficou constatado que se tratava de veículo com registro de furto/roubo. O carro foi submetido a busca veicular e em seu interior foram encontrados o simulacro e a touca utilizados no assalto.

Segundo a polícia, no local também se encontrava a suspeita Deyse Nunes Pereira, que batia com as características repassadas pela vítima. Deste modo, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis.