Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha, de 7 anos, após a mãe desconfiar das atitudes do marido e filmar o crime escondida, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com as investigações, o abuso aconteceu dentro da casa da família. As informações são do G1.

A Polícia Civil prendeu o homem na sexta-feira (20). O delegado que registrou o flagrante, Bruno Van Kuyk, disse que não pode passar muitas informações sobre o caso, pois é uma situação muito delicada envolvendo uma criança.

“A mãe começou a desconfiar recentemente que pudesse estar acontecendo esse crime e colocou um celular escondido em um dos cômodos e, quando ela viu o vídeo com o marido abusando da filha, denunciou o caso para a polícia”, relatou o delegado.

O investigador não informou o contexto do vídeo. “Posso apenas dizer que ele comprova o crime de estupro de vulnerável”, afirmou. Após a prisão do suspeito, foram pedidos exames na vítima para verificar se ela tem alguma lesão.

Bruno Van Kuyk, que é delegado titular em Novo Gama, está respondendo temporariamente pela cidade de Cristalina e informou que não tem informações sobre os resultados dos laudos e andamentos das investigações.

O delegado que vai assumir o caso, Felipe Guerrieri, explicou que não poderia passar informações sobre o caso porque, nesta quarta-feira, é feriado na cidade e ele não se encontrava na delegacia para consultar o inquérito.