Na madrugada deste sábado, 04, policiais lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Goianésia, realizou a prisão de um homem de 32 anos, por ser suspeito de esfaquear um desafeto de 53 na noite desta sexta-feira, 03, na Rua Padre Santiago, região central Vila Propício.

Assim que foram informados sobre a tentativa de homicídio, policiais militares iniciaram diligências para tentar localizar o principal suspeito. Durante patrulhamento, as equipes CPE 90 e CPE 20, conseguiram localizar uma pessoa próximo ao cemitério da cidade, com as mesmas características do suposto autor, assim, o submeteu a abordagem, seguida de busca pessoal, sendo encontrada em seu poder uma faca.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao confirmarem ser o suspeito, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Goianésia, onde deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Já a vítima, identificada como Wagner José de Lemos, irmão do prefeito Waldilei, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Goianésia, e posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), de Uruaçu, onde foi submetido a uma cirurgia.